Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido é capturado após esfaquear desafeto em Parnaíba

O acusado de cometer a tentativa de homicídio fugiu na noite deste sábado (21), da Central de Flagrantes de Parnaíba.

O foragido da Central de Flagrantes do município de Parnaíba, Erick David Santana de Oliveira, foi capturado na manhã deste domingo (22), após cometer uma tentativa de homicídio contra um homem identificado como Jefferson Sousa Gaspar.

De acordo com o agente Francisco das Chagas, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o foragido estava sob efeito de drogas. “O indivíduo foi capturado na manhã de hoje após esfaquear um homem. Ele será autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas ainda não colhemos o depoimento, pois ele está transtornado”, informou.

A vítima foi esfaqueada na região da cabeça e da perna e teve que ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas já passa bem.

A fuga

Na noite deste sábado (21), os presos Erick David Santana de Oliveira e Luciano da Costa Alves quebraram o forro do banheiro da cela e fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba. Na manhã deste domingo (22), Erick foi capturado. O outro presidiário continua foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.