Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva causa estragos em várias zonas de Teresina

Uma árvore chegou a cair sobre um carro na alça da Ponte Metálica, interrompendo o fluxo de veículos para Timon.

Divulgação 1 / 13 Veículo ficou destruído Veículo ficou destruído
Jonas Carvalho/GP1 2 / 13 Árvore interrompeu o trânsito de veículos na UESPI Árvore interrompeu o trânsito de veículos na UESPI
Jonas Carvalho/GP1 3 / 13 Árvore causou estragos na UESPI Árvore causou estragos na UESPI
Brunno Suênio/GP1 4 / 13 Semáforos sem funcionar na Avenida João XXIII Semáforos sem funcionar na Avenida João XXIII
Divulgação 5 / 13 Cobertura de estrutura desabou Cobertura de estrutura desabou
Brunno Suênio/GP1 6 / 13 Forte chuva registrada nesta sexta-feira em Teresina Forte chuva registrada nesta sexta-feira em Teresina
Divulgação 7 / 13 Mais estragos da chuva em Teresina Mais estragos da chuva em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 arvore atingiu carro arvore atingiu carro
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Queda de árvore causou congestionamento Queda de árvore causou congestionamento
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Apesar do impacto ninguém ficou ferido Apesar do impacto ninguém ficou ferido
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Veículo foi atingido por árvore Veículo foi atingido por árvore
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Parte da loja caiu Parte da loja caiu
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Loja de material de construção desmoronou Loja de material de construção desmoronou

A forte chuva que caiu em Teresina, na tarde desta sexta-feira (04), causou estragos em várias zonas da capital. Entre as ocorrências mais registradas estão a queda de árvores. No centro, uma árvore caiu sobre um veículo na alça de acesso à Ponte João Luiz Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo modelo Fiat Uno aguardava o semáforo abrir para se deslocar para Timon, quando uma Angico branco desabou na parte frontal do carro e por pouco não atingiu os ocupantes.

Por conta do incidente, o trânsito ficou completamente congestionado e o tráfego ficou bloqueado no sentido Teresina/Timon.

Na zona sudeste, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, uma árvore caiu sobre um táxi, mas não deixou nenhum ocupante do veículo ferido. Já na zona leste, os semáforos da Avenida João XXIII pararam de funcionar.

Também houve queda de árvores no Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no bairro Pirajá, zona norte. A instituição chegou a ficar sem energia elétrica.

Ainda na zona norte, parte de uma loja de material de construção desabou. O estabelecimento fica localizado próximo ao cemitério São José, no bairro Mafuá.

O Corpo de Bombeiros informou que está atendendo os casos considerados de maior gravidade de acordo com a demanda, através do número 193.

A Equatorial Piauí lançou uma nota na noite desta sexta-feira (04) informando que aumentou o efetivo das equipes para atender aos locais onde houve interrupção no fornecimento de energia na Capital.

Confira a nota da Equatorial na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que por conta da chuva ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (04) registrou interrupção no fornecimento de energia em vários pontos de Teresina, mais precisamente nas zonas sul, leste e sudeste. Embora ainda não seja possível conceber a extensão dos danos, a empresa disponibiliza no momento equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.