Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva deixa ruas alagadas no bairro Parque Sul em Teresina

No registro, é possível ver que a água da chuva chega a cobrir a rua por completo, impossibilitando até que os moradores da localidade saiam de suas residências devido a situação.

Um morador registrou a situação de uma rua que ficou completamente alagada após uma forte chuva no Conjunto Residencial Alegria, na zona sul de Teresina, nesta segunda-feira (1º).

No registro, é possível ver que a água da chuva chega a cobrir a rua por completo, impossibilitando até que os moradores da localidade saiam de suas residências devido a situação.

Este caso não foi o único registrado na zona sul da Capital. No bairro Promorar um carro foi arrastado pela correnteza da chuva na tarde de hoje. No momento, pessoas correram para segurar as motocicletas que estavam estacionadas na avenida e evitar que elas sejam carregadas pela água também. Em seguida o carro modelo Chevrolet Prisma de cor prata, passa sendo arrastado pela correnteza.

Outros casos

No dia 21 de março, o GP1 noticiou outros casos no bairro Promorar sobre ruas alagadas, nas imagens que populares registraram, os casos são semelhantes, onde a força da água consegue até balançar um carro que está estacionado.

Em outras imagens, três carros e um ônibus aparecem parados no meio da rua alagada e um deles chega a ser arrastado pela correnteza da água que quase cobre o carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carro é arrastado após forte chuva no bairro Promorar

Veículos são arrastados por correnteza durante chuva em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.