Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Limma diz que decisão do PT sobre chapa pura é irreversível

"O PT está preocupado com as estratégias dele, e não em prejudicar ninguém. Não fazemos nada para isolar ninguém”, afirmou o líder do Governo.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, Francisco Limma (PT), rebateu comentários acerca da insatisfação do MDB com a decisão do PT de sair de chapa pura na disputa proporcional. Nos bastidores, circulam comentários de que existe uma movimentação petista com objetivo de isolar os emedebistas das discussões.

Limma foi bastante cauteloso ao comentar a situação, contudo, não deixou de colocar que seu partido está preocupado com as próprias estratégias e não em prejudicar ou isolar os ‘aliados’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma, deputado estadualFrancisco Limma, deputado estadual

“Eu não posso me posicionar porque não ouvi isso de ninguém, mas o PT está preocupado com as estratégias dele, não em prejudicar ninguém. Não fazemos nada para isolar ninguém”, afirmou o líder do Governo.

“Hoje é praticamente irreversível a decisão do PT de sair de chapa pura, até porque, essa foi uma decisão da instância estadual e para modificá-la, somente uma nova deliberação ou a decisão de uma instância superior, mas repito que estamos preocupados com as estratégias do PT. Os outros partidos que adotem as ações que julgarem pertinentes, pois nós temos a nossa”, disse Limma.

Insatisfação

Nos bastidores é evidente a insatisfação dos aliados que defendem a formação de chapão. O MDB é um desses exemplos. O partido aguarda a interferência do governador Wellington Dias para convencer o próprio partido, o PT, de recuar da decisão e aceitar se coligar com os demais partidos. Ao GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou que Wellington se comprometeu em tomar a frente dos entendimentos para advogar em prol do chapão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Mádison enfrenta o PT e diz que Wellington vai negociar chapão

Themístocles Filho diz que Wellington e o MDB defendem o chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.