Fechar
GP1

Política

Francisco Limma volta a dizer que SDR é prioridade para o PT

A secretaria também está sendo pleiteada pelo PSD dos deputados Júlio César Lima e Georgiano Neto.

O ex-secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), deputado estadual Francisco Limma (PT) voltou a dizer que a secretaria segue sendo uma prioridade do Partido dos Trabalhadores.

“É uma área que temos uma interação direta com agricultura familiar, com os sindicatos, com as associações. Portanto a SDR faz parte da prioridade do Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Francisco LimmaDeputado estadual Francisco Limma

A secretaria também está sendo pleiteada pelo PSD dos deputados Júlio César Lima e Georgiano Neto. Nos bastidores se fala na possibilidade de um racha dentro da secretaria para poder atender os aliados. Caso realmente a secretaria seja dividida entre o PSD e PT, serão criados novos cargos, diferente do que o governador Wellington Dias (PT) propõe na reforma administrativa.

Questionado sobre a possibilidade de divisão da secretaria, Limma disse não ter tartado sobre isso ainda. “Não sei, a gente não tratou disso. A agricultura familiar é pauta e é prioridade do Partido dos Trabalhadores”, concluiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.