Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar se coloca à disposição de Wellington Dias para eleições

"Me coloquei também a disposição dele, mas, tranquilo, sem imposição, sem nenhuma vontade eloquente, muito sossegado. Porém, sou filho da terra, me preocupo com toda história nossa", disse.

O cantor piauiense Frank Aguiar revelou, durante entrevista exclusiva ao GP1 nesta quinta-feira (18), que se colocou à disposição do governador Wellington Dias (PT) considerando uma eventual conjuntura política para as eleições deste ano. O encontro entre eles ocorreu nesta terça-feira (16), durante visita de cortesia do cantor ao chefe do Palácio de Karnak.

Frank Aguiar fez questão de declarar voto em Wellington e esclareceu que não houve imposições durante o diálogo. Ele lembrou também que é “filho da terra” e que essa condição não lhe permite ficar alheio às questões de interesse do Estado.

  • Foto: Facebook/ Frank AguiarFrank Aguiar e Wellington DiasFrank Aguiar e Wellington Dias

“Foi uma visita cordial para abraçá-lo, não formos montar, firmar absolutamente nada. Mas, tudo pode acontecer daí pra frente, vamos ver o andar da carruagem. Ainda é cedo, o ano está começando, tem todas essas movimentações de filiações, desfiliações partidárias, essa preocupação dos partidos com a cláusula de barreira, a história de senado, de federal, de governo. Ele é meu candidato a governador, não tenha nem dúvida disso. Enfim, me coloquei também a disposição dele [nestas eleições], mas, tranquilo, sem imposição, sem nenhuma vontade eloquente, muito sossegado. Porém, sou filho da terra, me preocupo com toda história nossa e não quero estar aqui apenas de braços cruzados. No que eu puder ser útil poderão contar comigo. Não vai ser diferente esse ano”, avisou o cantor.

Frank ainda ressaltou a competência de Wellington Dias. “Ele é sensato, elegante nos traços, na forma de falar com realismo, enfim, ouvi dele todo cenário que está acontecendo na vida do Estado. Não podemos deixar de ter conversado um pouco sobre a história política, que é ano de eleições, então sempre desperta uma curiosidade. O governador é uma pessoa que eu escuto muito. Mas, fui ver meus pais e aproveitei a estada minha na capital e passei lá para dar um abraço no governador”, finalizou Aguiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.