Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé volta a criticar Firmino e pede para prefeito parar com ignorância

“Quero ele responda, que pare de vir com ignorância e responda de forma sincera os questionamentos que são feitos", disse o deputado.

A troca de farpas entre petistas e tucanos continua. Franzé Silva (PT) rebateu as críticas de Firmino Filho (PSDB), chamou o prefeito de ignorante e afirmou que o tucano deve cuidar apenas do candidato da sua chapa.

Nessa segunda-feira (18), Firmino criticou a administração de Wellington Dias, disse que o PT “não vai ter coragem” de manter um candidato a prefeito de Teresina até o final e que deve lançar um “candidato laranja” para o pleito. O prefeito ainda disse que está pronto para comparar a sua gestão com a de Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Franzé SilvaDeputado estadual Franzé Silva

“Ele tem que se preocupar com candidato dele, acho que ele precisa estar discutindo com os seus pares e apresentar para Teresina alguém que possa justificar para toda a população todo esse marasmo dos últimos 30 anos”, disparou.

Franzé Silva afirmou que quando questiona ao prefeito o que ele tem feito na sua administração na capital, Firmino nunca lhe dar uma resposta. “Quando eu falo que Teresina tem uma série de gargalos, ele me chama de ignorante. Nós queremos dialogar com a população de Teresina, mostrando que em 30 anos ele não fez a população evoluir. Nós iremos falar de receitas, investimentos, comparar modelos, o que é que Teresina teve em 30 anos e o que é que teve na gestão do Wellington Dias”, afirmou o parlamentar.

Sobre a declaração do prefeito de que o PT não vai ter coragem de manter Fábio Novo como candidato, o deputado disse que o tucano “está equivocado. O PT tem quadros, tem nomes, tem demonstrado resultados nessa gestão e acredito que ele deve cuidar do quintal dele”.

O deputado estadual afirmou que seu objetivo não é trocar farpas com o prefeito e que queria apenas que o tucano respondesse seus questionamentos. “Quero que ele responda, que pare de vir com ignorância e responda de forma sincera os questionamentos que são feitos. Eu perguntei para o prefeito quantos viadutos ele fez em Teresina, eu quero compara isso com outras capitais nordestinas e ele esquece isso quero discutir a saúde de Teresina, são coisas que ele precisa dar reposta sem ignorância, respondendo um parlamentar dessa cidade”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho rebate críticas e chama Franzé Silva de ignorante

Franzé diz que administração do prefeito Firmino Filho é um caos

“Tem que olhar primeiro para seu quintal”, diz Firmino Filho a Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.