Fechar
GP1

Saúde

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus após exame

A influenciadora esteve no casamento da irmã, realizado na Bahia no sábado, 7, que tinha convidados com o coronavírus.
Por Estadão Conteúdo

A influenciadora Gabriela Pugliesi confirmou nesta quinta-feira, 12, que está com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada após a realização de um exame, cujo resultado foi positivo para a doença.

"Gente eu tava dormindo,dando uma descansada, porque eu estou gripada como vocês sabem. E eu estava ansiosamente esperando pelo resultado do meu exame, e deu positivo para o coronavírus", disse Gabriela em uma publicação no seu Instagram.

  • Foto: Reprodução/FacebookGabriela PugliesiGabriela Pugliesi

A influenciadora esteve no casamento da irmã, realizado na Bahia no sábado, 7, que tinha convidados com o coronavírus."E realmente, algumas pessoas que estavam no casamento também deram positivo para o coronavírus", explicou ela.

Gabriela comentou sobre a reação que teve ao descobrir o resultado do exame: "Eu nem tenho mais o que falar, é isso, eu tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém, porque eu quero descansar, quero ficar bem".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 76 casos confirmados de novo coronavírus

Entenda as diferenças entre coronavírus e alergias

Bolsonaro faz teste para coronavírus; resultado sai nesta sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.