Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Gaeco deflagra "Operação Coiote" e cumpre mandados no Piauí

A Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato foi quem deu início as investigações e depois contou com o apoio do Gaeco.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato, do Ministério Público do Estado, com o apoio Polícia Militar e Civil deflagrou na manhã dessa quinta-feira (16) a “Operação Coiote”.

O objetivo é dar cumprimento a 31 mandados de busca e apreensão no Estado do Piauí e a Bahia, para desarticular a atuação de uma organização criminosa que aplicava golpes na região de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/AscomGaeco deflagra Operação CoioteGaeco deflagra Operação Coiote

As vítimas da quadrilha eram aposentados e instituições bancárias. A Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato deu início as investigações e depois contou com o apoio do Gaeco.

  • Foto: Divulgação/AscomViatura do GaecoViatura do Gaeco

Mais informações sobre a operação serão divulgadas em entrevista coletiva que será realizada amanhã (17), às 9h, na sede do Gaeco, na cidade de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.