Fechar
GP1

Picos - Piauí

Garçom relata em áudio como matou mulher a paulada em Picos

Segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Antônio José é casado, mas estaria tendo um relacionamento com a vítima.

A Polícia Militar de Picos teve acesso a um áudio que o garçom Antônio José da Silva teria mandado para um amigo pelo WhatsApp onde ele fala sobre o assassinato de Francisca Gorete, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4), em Picos. No áudio, ele alega que foi ameaçado pela vítima e que ela estava “enchendo o seu saco”.

Segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Antônio José é casado, mas estaria tendo um relacionamento com a vítima. Os dois tiveram uma discussão na pizzaria onde ele trabalha. Logo depois a vítima teria sido espancada e levou uma paulada na cabeça. Ela morreu em frente ao Colégio das Irmãs, na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro de Picos.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

Antônio José relata que a vítima teria procurado por ele e que teria feito ameaças. “Ela disse que ia dar fim a eu. Que eu não veria a luz do sol nascer. Ela chegou na pizzaria enchendo o saco [...] aí a moto estava com o pneu furado, cheguei no posto e disse para ela ir para a casa dela, ‘minha filha, deixa eu ir embora, vá para a sua casa’, mas [ela dizendo] ‘não, hoje eu te dou um fim, você não vai pegar mais nessa moto’”, disse o acusado no áudio.

O acusado então fala como matou Francisca Gorete. “Ela me deu uns empurrões, perto do Correios, mas eu fiquei na minha [...] aí eu fui no Colégio das Irmãs, fingi que iria urinar. Eu sabia que tinha uns paus lá, peguei um pau e matei ela”, afirmou Antônio José em áudio.

Confira o áudio:

Ele ainda relata que a polícia já foi na casa de seus amigos, mas que está escondido e que irá aguardar passar o flagrante de 24h, para não ser preso. “Deus me livre, não posso ser pego agora não, antes de 24h não [...] Já liguei para o Floriano e disse que eu fiz isso e isso, que ela estava na pizzaria enchendo o saco, quem sabe é Deus”, relatou o acusado pelo assassinato no áudio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.