Campo Maior - PI

Garota é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior

“A perícia criminal já esteve aqui, mas não se pode afirmar ainda o que aconteceu, pois não há sinais de violência no corpo", ressaltou o major Etevaldo.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O corpo de uma adolescente identificada como Sabrina da Silva Sousa, 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), ao lado de uma igreja no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a guarnição foi acionada por volta de 10h e quando chegou ao terreno fez o isolamento da área para preservar o local. “A perícia criminal já esteve aqui, mas não se pode afirmar ainda o que aconteceu, pois não há sinais de violência no corpo da mulher. Preliminarmente, os peritos avaliaram e não há sinais de disparo de arma de fogo, de corte profundo ou esganadura”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Ainda segundo o major, Sabrina era moradora de rua, natural do município de Parnaíba. “Ao que tudo indica é uma usuária de drogas de Parnaíba e que vivia nas ruas de Campo Maior. Ela estava na posição decúbito dorsal e de longe essa pessoa reconheceu uma tatuagem no braço direito com o nome Vitória”, acrescentou.

O corpo da mulher será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina.