Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garoto é baleado no bairro Macaúba e bala fica alojada na coluna

O HUT informou ao GP1 que o jovem ficou o projétil da bala alojado em sua coluna e até o momento não tem indicação para ser realizada alguma intervenção cirúrgica.

Um adolescente de apenas 13 anos, identificado pelas iniciais P. R. R. S, foi vítima de um disparo de arma de fogo, quando estava sentado em uma calçada, na Rua Porto, no bairro Macaúba, localizado na zona sul de Teresina, na última sexta-feira (10).

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Maurício Lacerda informou ao GP1 que uma pessoa ainda não identificada, dentro de um veículo, efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima na região das costas.

“Foi um disparo realizado por um passageiro de um veículo que atingiu as costas do adolescente, foi socorrido ao HUT, a Polícia Militar está ainda colhendo informações para repassar a Polícia Civil para os devidos procedimentos”, informou.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou ao GP1 por meio de sua assessoria de imprensa, que a vítima deu entrada na unidade por volta de 22h e segue internado com o estado de saúde estável.

Após ser alvejado, o jovem ficou o projétil da bala alojado em sua coluna e até o momento não tem indicação para ser realizada alguma intervenção cirúrgica.

Confira a nota do HUT na íntegra:

P. R. R. S. 13 anos. Deu entrada dia 10/01 às 22h04. Fez uma laparotomia exploradora. No momento está internado na clínica cirúrgica e seu quadro de saúde é estável. O paciente tem um projétil alojado na coluna, porém ele foi avaliado pela equipe de neurocirurgia do HUT e não tem indicação de intervenção cirúrgica até o momento. A indicação é de acompanhamento ambulatorial. Não tem previsão de alta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.