Piauí

Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19

Ele era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho. 

Raisa Brito
Chefe de Redação
- atualizado

O agroempreendedor Mikhail Laginski, de 36 anos, faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15) no Hospital Unimed Teresina, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho.

O empresário estava internado no Hospital Unimed, para tratamento da doença, que acabou agravando e tirando sua vida. Ele deixou a esposa, Lorena Sampaio, e uma filha de 1 ano.

  • Foto: Reprodução/FacebookMikhail LaginskiMikhail Laginski

Natural da cidade de Cascavel, no Paraná, Mikhail Laginski vivia há alguns anos no Piauí, onde atuava como diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios.

Ele era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), estudou Agronomia na Universidade Federal do Paraná e fez MBA em Gestão Empresarial na instituição de ensino Fundação Getúlio Vargas (FGV).