Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano nega dissidências no PSD após briga entre Cida e José Lira

“Estamos conversando e tudo está sendo resolvido, sem problemas. Ninguém vai deixar o partido. Dialogando a gente dissolve qualquer impasse e é isso que estamos fazendo”, afirmou o deputado.

O deputado estadual Georgiano Neto entrou em campo para ‘apagar o incêndio’ entre a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Antônio José Lira, que declarou recentemente à imprensa que os pré-candidatos do partido a Câmara Municipal de Teresina não iriam aceitar que a parlamentar disputasse a reeleição pelo partido.

Georgiano afirmou ao GP1 neste sábado (31) que já dialogou com os envolvidos e assegurou que não haverá baixas nos quadros do PSD como chegou a circular nos bastidores.

  • Foto: Helio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Estamos conversando e tudo está sendo resolvido, sem problemas. Ninguém vai deixar o partido. Dialogando a gente dissolve qualquer impasse e é isso que estamos fazendo”, afirmou o deputado.

Entenda

Zé Lira e os pré-candidatos a vereadores pelo PSD acreditam que o fato de Cida está exercendo mandato, ela sai em vantagem diante dos outros nomes do partido. Por isso, segundo Zé Lira, eles não querem servir de escada para reeleição de Cida. A ideia é que aqueles que têm maior quantidade voto disputem com alguém que esteja no mesmo patamar para que não ocorra uma concorrência desleal com os que contam com menor estrutura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cida Santiago diz que continua na oposição ao prefeito Firmino Filho

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano não foi precipitada

Vereadora Cida Santiago vai se filiar ao PSD nesta segunda-feira

Antônio José Lira chama Aluísio de "pífio e com mandato comprado"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.