Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto admite disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

"Se meu partido entender que é importante uma candidatura própria não tenha dúvida que estarei à disposição para disputar [a Prefeitura de Teresina]”, disse Georgiano.

O PSD não pretende ser apenas um coadjuvante nas eleições municipais de Teresina em 2020. O objetivo dos principais líderes do partido é sentar à mesa de negociações e também dar as cartas durante os entendimentos. Esse objetivo ficou explícito durante a entrevista que o deputado estadual Georgiano Neto concedeu ao GP1 neste sábado (20).

O parlamentar que foi o mais bem votado do Piauí neste pleito, com quase 80 mil votos, lembrou que esse ano seu partido se fortaleceu para as próximas eleições. Ele também adiantou que estará disposto a disputar o comando da Prefeitura de Teresina se esse for o entendimento de seu partido e dos demais envolvidos nas discussões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado GeorgianoDeputado Georgiano

“Nessa eleição o PSD elegeu seus dois principais líderes que, aliás, ampliaram suas votações. O deputado Júlio conseguiu cerca de 11 mil votos a mais, eu mais que dobrei minha votação e isso credencia o partido a estar na mesa de negociação nas eleições municipais, com atenção especial para Teresina. Não tenho dúvida de que o PSD será protagonista em 2020. Estarei preparado para qualquer desafio e se meu partido entender que é importante uma candidatura própria não tenha dúvida que estarei à disposição para disputar [a Prefeitura de Teresina]”, disse Georgiano.

O deputado frisou que está pronto para um desafio majoritário mesmo sendo um jovem político o que, segundo ele, será um ponto positivo se for considerado o sentimento de renovação que atravessa o País.

“Quanto a minha pouca idade, isso não quer dizer que eu não tenha experiência, muito pelo contrário, ainda mais agora que o País passa por um momento de renovação. Temos trabalhado bastante como deputado e o povo reconheceu isso nestas eleições, tanto que nos deu uma votação expressiva. Mas, estou sim a disposição se meu partido e os entendimentos nos chamarem para sermos candidatos [a prefeito]”, reforçou o deputado estadual pelo PSD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto é o segundo deputado mais votado do Nordeste

Georgiano Neto foi o deputado mais bem votado com 79 mil votos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.