Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que PSD pode lançar chapa pura em Teresina

“Nós temos nomes experientes dentro do partido que com certeza podem somar, mas ao mesmo tempo, estamos conversando com prováveis aliados que podem fazer uma coligação majoritária conosco", d

O deputado estadual do Piauí Georgiano Neto disse ao GP1 nesta quarta-feira (17) que não está descartada a possibilidade do PSD apresentar chapa pura na disputa pela Prefeitura de Teresina nestas eleições. Durante ato prestigiado, o partido lançou ontem o nome da secretária de Agronegócio do Piauí, Simone Pereira, como pré-candidata ao Palácio da Cidade.

Georgiano afirmou que ainda não há definições, mas esclareceu que alguns nomes do próprio PSD, bem como diálogos com outras siglas, continuarão sendo realizados para composição da chapa na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Estadual

“Nós temos nomes experientes dentro do partido que com certeza podem somar, mas ao mesmo tempo, estamos conversando com prováveis aliados que podem fazer uma coligação majoritária conosco. Mas não é descartada [chapa pura do PSD em Teresina]”, disse Georgiano.

Recuo

A princípio, o deputado Georgiano Neto era o nome do partido para concorrer à Prefeitura de Teresina, mas ele recuou do projeto para cuidar das bases no interior do Estado.

“Foi um entendimento que tivemos dentro do partido Nos decidimos que era melhor nesse momento nos dedicarmos ao fortalecimento do partido. Surgiu o nome da Simone, uma mulher experiente, é mãe, é avó. Terceira vez secretária de Estado, e com certeza representará muito bem o PSD nesse processo eleitoral de Teresina. Nosso trabalho é de estar no segundo turno e vencer as eleições”, afirmou Georgiano.

NOTICIA RELACIONADA

Simone Pereira é anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.