Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías diz que PRB está à disposição de Wellington Dias

"Estou pronto para não sair do legislativo, mas, se abrir alguma oportunidade que o Pastor Gessivaldo indique alguém, isso irá acontecer", disse ele.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB-PI) disse ao GP1, na manhã desta terça-feira (02), que está à disposição do governador Wellington Dias (PT-PI) caso o petista acione um nome do PRB para assumir cargo no executivo.

O parlamentar afirmou que não fez exigências ao governador e que o deixou à vontade para adotar as medidas que julgar necessárias em relação do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

“Não me detenho a cargos, me detenho a administração. Vejo o Piauí tentando sair de uma situação complicada que o Brasil vive. Então, se eu ficar pressionando por cargos vou trazer intranquilidade. Deixei o governador à vontade. Estou pronto para não sair do legislativo, mas se abrir alguma oportunidade que o Pastor Gessivaldo indique alguém, isso irá acontecer. Mas por conta do apoio que dei ao governador”, disse o deputado.

O deputado falou também que independente de estar em algum cargo no executivo, o PRB vai continuar alinhado com o governo na Assembleia Legislativa.

“Estamos fazendo um alinhamento do partido ao próprio governador. Essa Casa conta com meu apoio para os projetos benéficos que venham para a população piauiense e nós queremos crescer o estado juntos. Digo nós por que todos os deputados querem ver o crescimento do estado”, afirmou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Gessivaldo Isaías retorna à base aliada de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.