Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gestão e estrutura da Câmara de Teresina são modelos para o País

Foi isso que atestou o presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério da Silva durante visita, nesta sexta-feira (22), a Casa do legislativo teresinense.

A Câmara Municipal de Teresina é modelo de gestão para todo o Brasil. Foi isso que atestou o presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério da Silva durante visita, nesta sexta-feira (22), à Casa do legislativo teresinense. Ele ressaltou o modelo de excelência que colabora com a modernização e afirmou que ainda não havia presenciado uma Câmara tão bem organizada.

  • Foto: Divulgação/AscomRogério da Silva e Jeová AlencarRogério da Silva e Jeová Alencar

“É uma honra visitar Teresina! Estamos estabelecendo algumas parcerias com a Câmara Municipal de Teresina, através do presidente Jeová Alencar, dentre elas um modelo de excelência em gestão, para que possamos ajudar a modernizar este Poder, e nesse sentido a Câmara está de parabéns. Jamais vi no Brasil uma Câmara tão bem estruturada, então o modelo será levado para o país”, adiantou Rogério.

Outro ponto que chamou atenção do presidente da ABRACAM foi a modernização tecnológica aplicada na Casa, que agora com a transmissão ao vivo das sessões plenárias por veio da internet, com um telão de led interligado ao sistema de votação eletrônico, além da reformulação do site institucional, que já está em fase conclusiva.

  • Foto: Divulgação/AscomVereadores de Teresina com Rogério da SilvaVereadores de Teresina com Rogério da Silva

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) agradeceu os elogios ao seu trabalho e ressaltou a importância da parceria entre as duas instituições para melhorar ainda mais a administração do legislativo do Município. “Nós ficamos muito felizes em constatar que o que estamos implantando em nossa administração é tão eficiente, que servirá de modelo para as cidades de outros estados. Além disso, pretendemos fazer parcerias importantes para ajudar a melhorar ainda mais o que está sendo feito aqui. É uma troca de experiências muito válida”, comemorou Jeová Alencar.

Além do presidente da Câmara teresinense, os vereadores Marquim Monteiro, Levino de Jes, Nilson Cavalcante, Pedro Fernades, Gustavo de Carvalho, Zé Nito, R. Silva e Valdemir Virgino também fizeram parte da comissão que recepcionou Rogério Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.