Fechar
GP1

Política

Gil Carlos não descarta disputar cargo nas eleições de 2018

O atual presidente da APPM afirmou ao GP1 que não tem intenção de disputar as eleições no próximo ano, mas está à disposição do PT.

O atual presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), afirmou em entrevista ao GP1, que atualmente não tem intenção de disputar as eleições em 2018, mas que está à disposição do partido. A declaração foi feita durante abertura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) de 2017.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí

“Nós temos uma missão muito honrosa, de muita responsabilidade e estamos dedicados a isso que é a APPM, como presidente daquela Casa, que representa os municípios piauienses e seus prefeitos e também ao meu município, como prefeito de São João do Piauí, no segundo mandato, estamos focado nisso. Mas, naturalmente eu estou também à disposição do meu partido, do Estado e do povo. Nós estamos trabalhando voltados para fazer uma boa gestão na APPM e uma melhor gestão em São João do Piauí”, afirmou.

Gil Carlos foi aclamado presidente da APPM no dia 06 de janeiro deste ano, uma vez que ele era o único candidato à função. Sobre as eleições de 2018, serão escolhidos os novos deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.