Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Governador Wellington Dias testa negativo para o novo coronavírus

A informação foi confirmada ao GP1, pelo coordenador de comunicação do governo, Allisson Bacelar.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), realizou na manhã dessa quarta-feira (15), o teste para detectar a presença do novo coronavírus (Covid-19) no seu orgamismo e o resultado deu negativo para a doença.

A informação foi confirmada ao GP1, pelo coordenador de comunicação do governo, Allisson Bacelar. Segundo ele, o chefe do executivo estadual fez o teste logo no início do dia e recebeu o resultado horas depois. “Fez sim hoje pela manhã. Deu negativo”, garantiu Allisson Bacelar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

O governador teve uma agenda movimentada nos últimos dias, tendo encontro com técnicos e outras autoridades. Ele visitou as obras de montagem dos hospitais de campanha no ginásio Verdão e na quadra de Badminton da Universidade Federal do Piauí ao lado do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e também um hotel que vai abrigar profissionais da área da saúde.

Com a exposição ao local que concentrava dezenas de trabalhadores, o gestor achou mais prudente fazer o teste da Covid-19, que deu negativo para a doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington e Firmino visitam hospital de campanha do Verdão

Wellington Dias visita hotel que vai abrigar profissionais de saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.