Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias viaja nesta quarta-feira para Portugal

Na sexta-feira (23), em Lisboa, ele se encontra com advogados para discutir a captação de investimentos para a construção de unidades habitacionais.

O governador Wellington Dias (PT) viaja nessa quarta-feira (21) para a Europa, para cumprir uma agenda oficial em Portugal e na Espanha em busca de investimentos.

Ele embarca na noite de quarta-feira para Fortaleza e depois segue para Portugal. Na quinta-feira (22), pela manhã, ele chegará na cidade de Porto e seguirá para Parede de Couras onde vai participar de um evento para apresentar o programa Ativo Verde do Piauí que foi desenvolvido em busca de melhorias para o meio ambiente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias Wellington Dias

Na sexta-feira (23), em Lisboa, ele se encontra com advogados para discutir a captação de investimentos para a construção de unidades habitacionais, também vai participar de uma reunião para discutir negociação sobre ativo do grupo Suzano e terá uma rodada de negociação com empresas do setor privado, onde mostrará as potencialidades do estado.

Depois o governador segue para Barcelona, na Espanha, e na segunda-feira (26), Wellington Dias se encontra com a diretora de Relações Institucionais e Consul do Brasil, com quem discute a possibilidade de formalização de acordo de cooperação internacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.