Fechar
GP1

Brasil

Governo inicia hoje o pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial

Nesta segunda-feira começam a receber o auxílio os beneficiários do Bolsa Família cujo NIS é terminado em 1.

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou nessa segunda-feira (18) o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial no valor de R$ 600.

Nesta segunda-feira começam a receber o auxílio os beneficiários do Bolsa Família cujo NIS é terminado em 1. Na terça-feira (19), serão pagos os recursos aos beneficiários do bolsa com NIS terminado em 2.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caixa econômica federal Caixa Econômica Federal

Para os que não recebem o Bolsa Família e estão no Cadastro único, assim como os que se inscreveram para receber Auxílio Emergencial, os pagamentos vão começar a partir da próxima quarta-feira (20).

Segundo a Caixa Econômica, vai receber a segunda parcela apenas quem recebeu a primeira parcela até o dia 30 de abril, para quem recebeu depois dessa data, ainda não foi informado quando ocorrerá o pagamento da segunda etapa.

Nessa segunda parcela, os que não recebem o Bolsa Família vão receber os recursos em uma poupança social digital da Caixa, onde será permitido usar o dinheiro apenas para pagamentos de contas, boletos e compras por meio de cartão de débito virtual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pagamento do auxílio para beneficiários do Bolsa Família começa amanhã

Auxílio emergencial de R$ 600 ampliado é sancionado por Bolsonaro

Divulgado o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.