Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Grávida é morta a tiros durante assalto em São José do Divino

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h desta quarta-feira (21).

Uma grávida identificada apenas como Aparecida foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (21), por volta de 20h, no município de São José do Divino, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Piracuruca, Aparecida foi vítima de um latrocínio. "Houve um latrocínio e infelizmente essa grávida veio a óbito. Equipes estão em diligências pra apurar mais informações e capturar os elementos", informou o comandante capitão Alexandre Augusto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAparecidaAparecida

Populares relataram que Aparecida estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto e logo depois efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Aparecida não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.