Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

GRECO apreende suspeitos de incendiar ônibus em Piracuruca

De acordo com o delegado Genival Vilela, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Piracuruca e, na ocasião, os menores foram conduzidos à delegacia.

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) apreenderam nesta quinta-feira (28) três adolescentes suspeitos de participação no incêndio, que destruiu cinco ônibus escolares no município de Piracuruca, no último dia 17 de novembro de 2018.

De acordo com o delegado Genival Vilela, que preside as investigações sobre o caso, hoje foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Piracuruca e, na ocasião, os menores foram conduzidos à delegacia.

“Nós demos cumprimento a sete mandados de busca e apreensão nas casas de pessoas suspeitas. A ideia era coletar alguma prova que pudesse esclarecer os fatos. Nesse momento, nós estamos fazendo uma acareação entre alguns suspeitos, porque percebemos, claramente, que eles estão mentindo. Três menores foram conduzidos para a delegacia e nós estamos ouvindo eles”, contou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Genival VilelaDelegado Genival Vilela

Ainda segundo o delegado Genival Vilela, não está descartado o envolvimento de um adulto no crime, fato que está sendo investigado pelo GRECO. “Ao final da investigação é que a gente vai concluir quem participou efetivamente, pois nesse momento não podemos descartar ninguém e nem afirmar categoricamente que a pessoa participou. A gente precisa de mais provas para concluir o procedimento e há suspeição contra um maior também”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ônibus escolares são destruídos durante incêndio em Piracuruca

Seduc diz que incêndio que destruiu ônibus escolares foi criminoso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.