Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guitarrista morre em acidente de moto no bairro Pedra Mole

O homem foi identificado como Carlos Alberto Carvalho Oliveira, de 34 anos.

Um homem identificado como Carlos Alberto Carvalho Oliveira, de 34 anos, morreu vítima de um grave acidente de motocicleta na manhã deste sábado (22) no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 8h.

Carlos Alberto estava pilotando uma moto modelo Fan de cor vermelha e colidiu em outro motociclista enquanto tentava fazer uma ultrapassagem. A outra vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

  • Foto: Ana Carolina/GP1Carlos Alberto Carvalho Oliveira faleceu em acidente na zona leste de TeresinaCarlos Alberto Carvalho Oliveira faleceu em acidente na zona leste de Teresina

O sargento Antonio Carlos, da Polícia Militar, informou que populares testemunharam o momento do acidente. "Segundo informações de populares, o motociclista [Carlos Alberto] foi ultrapassar um carro e o outro motociclista vinha no sentido contrário. Eles colidiram frontalmente", afirmou.

Carlos Alberto Carvaho Oliveira era músico e sua guitarra foi encontrada no local do acidente.

  • Foto: Reprodução/ FacebookCarlos Alberto Carvalho OliveiraCarlos Alberto Carvalho Oliveira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.