Teresina - PI

Gustavo Gaioso convida Enzo Samuel para se filiar ao Solidariedade

Em resposta, Enzo Samuel disse que vai avaliar o convite, mas disse que o foco agora é fortalecer o PCdoB para o ano de 2020.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina

O vereador Gustavo Gaioso (PTC) convidou o vereador Enzo Samuel para se filiar ao Solidariedade para disputar as eleições de 2020. O convite aconteceu na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quinta-feira (11).

Gaioso, que ainda faz parte dos quadros do PTC, disse que fez uma consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ter uma garantia de filiação e convidou Enzo para também se filiar à sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo GaiosoGustavo Gaioso

“Nós estamos formalizando esse convite a nosso grande amigo, vereador Enzo Samuel, que tem se destacado na Casa, é um amigo pessoal que já teve com a gente na eleição de 2018 e a gente quer sim formalizar esse convite e que ele venha agora juntamente com a gente para o Solidariedade”, convidou Gaioso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

Em resposta, Enzo Samuel disse que vai avaliar o convite, mas disse que o foco agora é fortalecer o PCdoB para o ano de 2020.

“Temos uma boa relação, agradeço o convite e iremos discutir 2020 no momento necessário. Hoje como sabe, faço parte do PCdoB, nossa ideia é fortalecer o partido, mas agradecer ao Solidariedade que vem se destacando. Temos a deputada federal Marina, que tive a honra de apoiar junto com o Dr. Marcos. Queria agradecer o convite, vamos discutir no momento necessário, hoje estamos no PCdoB”, agradeceu Enzo Samuel.

Outro no PCdoB

O vereador Enzo Samuel poderá enfrentar um problema interno no PCdoB nas próximas eleições. A jornalista Isadora Cortez, que foi candidata a deputada federal em 2018 pela sigla, pode atrapalhar a reeleição de Enzo, já que também vai se candidatar a vereadora. É pouco provável que o PCdoB de Osmar Júnior consiga eleger dois vereadores na capital.

Mais conteúdo sobre: