Entretenimento

Hana é eliminada no Big Brother Brasil 19 com 47,98% dos votos

.Hana teve 47,98% dos votos, apenas 0,48% de diferença da segunda colocada, Hariany, que teve 47,5%.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

A youtuber Hana foi eliminada na noite dessa terça-feira (05) com 47,98% dos votos. Esse foi o segundo paredão mais disputado da história do Big Brother Brasil. A sister estava na berlinda com as participantes Hariany e Rízia.

O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa e mandou uma mensagem para os participantes. “Como vocês aí dentro calculam o risco de não fazer nada? A gente sabe o que acontece com que faz, às vezes ganha ou às vezes perde, mas fazer nada tem um risco enorme também”, afirmou.

Tiago ainda ressaltou que os participantes devem evitar ir ao Paredão. “Sempre tem um jeito, é preciso fazer alguma coisa para não acontecer de novo. Não é normal ir para o Paredão várias vezes e voltar. É difícil, não se arisquem, controlem o jogo, calculem o risco que é não fazer nada”, alertou Tiago. Em seguida ele anunciou a saída da Hana da casa.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboHana foi eliminada no segundo paredão mais disputado da história do Big Brother Brasil.Hana foi eliminada no segundo paredão mais disputado da história do Big Brother Brasil

A youtuber chorou muito e ganhou o consolo dos amigos. "Levanta essa cabeça", pede Gabriela. "Meu Deus, eu não estou acreditando", lamentou Hana. A sister então deixou o confinamento sendo aplaudida pelos colegas que permanecem na casa.

Hana teve 47,98% dos votos, apenas 0,48% de diferença da segunda colocada, Hariany, que teve 47,5%. O paredão foi o segundo mais acirrado da história do Big Brother Brasil, perdendo apenas para a final do BBB 9 entre Max, Priscila e Francine. Onde Max ganhou com 34,85% dos votos, uma diferença de apenas 0,24 % de Priscila.

Mais conteúdo sobre: