Fechar
GP1

Currais - Piauí

Hilux é engolida por cratera durante forte chuva em Currais

Um vídeo registrado momento após o acidente mostra a situação em que ficou a Hilux. Moradores do povoado relataram ao GP1 que havia pelo menos oito pessoas no veículo.

Uma forte chuva registrada no município de Currais, região Sul do Piauí, na tarde dessa terça-feira (24), rompeu uma estrada, onde se formou uma cratera que engoliu um veículo modelo Hilux, no trecho que dá acesso ao povoado Laranjeira, zona rural do município.

Um vídeo registrado momentos após o acidente mostra a situação em que ficou a Hilux. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, major Evandro Gomes, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local foi necessário fazer a retirada das pessoas do veículo, que ficou preso na cratera e, apesar da situação, não houve feridos.

“Houve uma chuva muito forte e com o acúmulo de água na estrada rompeu uma parte da estrada, mas ninguém se feriu. Quando nós chegamos lá havia poucas pessoas, com dificuldades de sair do local, mas nós conseguimos retirar todo mundo sem problemas. Tinha uma S10 no local, que parou para ajudar”, explicou.

A força da água era tão intensa, que mesmo depois de certo tempo o volume de água que descia a estrada ainda era bastante grande. Ao longo da estrada outros dois veículos menores também foram atingidos pela enxurrada e, por sorte, os ocupantes conseguiram ser regatados.

O major destacou que o trecho tem sido muito castigado pelas chuvas e com a passagem de veículos pesados, que fazem o escoamento de vários produtos, as estradas ficam comprometidas e os veículos menores terminam sendo mais afetados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.