Marcolândia - PI

Homem acusado de ameaçar irmã de morte é preso em Marcolândia

De acordo com o capitão Edimilson, o acusado invadiu a casa da irmã e começou a ameaçar ela e o marido de morte, em seguida danificou eletrodomésticos da residência dela.

Victória Xavier
Teresina

Um homem identificado apenas pelas iniciais F. da S.L, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (20), acusado de ameaçar a irmã e o cunhado de morte, no município de Marcolândia.

De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar da cidade, o acusado invadiu a casa da irmã e começou a danificar alguns eletrodomésticos da residência dela. “A própria irmã do acusado ligou para os policiais e relatou o caso, ela contou que o irmão invadiu a sua casa e começou a ameaçar ela e o marido de morte, em seguida quebrou a sua televisão, som e outras coisas”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Edimilson, após as ameaças, houve uma briga entre o acusado e o cunhado dele. “O cunhado inconformado com as atitudes do suspeito, atirou em direção aos pés do acusado e em seguida, fugiu”, acrescentou o capitão.

O suspeito foi atingido e pediu socorro médico na UPA da cidade, local onde ele foi preso. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Distrito Policial de Marcolândia para adoção dos procedimentos cabíveis.

O cunhado do acusado ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre: