Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de estuprar mãe e filha é preso em Corrente

O primeiro abuso ocorreu no ano de 2011, e após ter obter liberdade condicional ele voltou a praticar o mesmo crime contra a mãe da garota.

Uma operação realizada pela Polícia Civil do município de Corrente, juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu na manhã desta quarta-feira (03), um homem identificado como Josemário Ribeiro da Cunha, que é acusado de estuprar a ex-companheira e a filha dela.
Imagem: Portal CorrenteEquipe responsável pela prisão do acusado(Imagem:Portal Corrente)Equipe responsável pela prisão do acusado
De acordo com o delegado titular da Delegacia da cidade, Rodrigo Morais Matos, o homem já era responsável pelo crime de estupro, quando no ano de 2011 abusou da sua enteada. Ele foi preso naquele mesmo ano, e cumpriu pena no presídio de Bom Jesus, e recentemente obteve a condicional.

“Quando a mãe da menina descobriu o fato, naturalmente separou-se do acusado. Inconformado com a situação e em liberdade, Josemário foi atrás da mãe da menina, sua ex-mulher, e a estuprou também”, relatou o delegado.

O delegado ressaltou que esse tipo de crime tem se tornado recorrente no município, e sempre que for necessário fazer uma operação dessa natureza para prender algum acusado, a delegacia irá solicitar a cooperação das forças de elite da Polícia Civil. E disse ainda que o acusado será novamente transferido para o presídio de bom Jesus.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.