Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem assassinado em Timon ostentava riqueza nas redes sociais

O indivíduo morto na manhã de ontem também é um dos homens que aparece em um vídeo divulgado onde uma mulher retira a blusa em cima de um trio durante uma prévia carnavalesca na Capital.

Policias civis do Maranhão iniciaram as investigações sobre o assassinato de um homem identificado como Felipe Lima Cerqueira, de 26 anos, na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu no sítio da vítima, que ainda está em construção, no povoado Sangradouro, zona rural de Timon.

De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Homicídios de Timon, o homem foi morto com pelo menos quatro tiros que o atingiram nas costas. Durante a ação, ele ainda chegou a correr, mas foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um agente da Polícia Civil, que não quis se identificar, destacou que Felipe ostentava riqueza nas redes sociais. No facebook, o rapaz sempre postava fotos com carros de luxo. Ainda conforme a polícia, sua boa condição financeira era devido ao seu envolvimento com tráfico de drogas e assaltos realizados no Piauí, principalmente em Teresina.

O jovem tinha diversas passagens pela polícia, inclusive, por um roubo à Caixa Econômica Federal de Campo Maior. O indivíduo foi preso no dia 02 de fevereiro de 2016 pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no município de Pedro II. Na época, os oficiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele por tráfico de drogas.

Vídeo em prévia carnavalesca

Felipe também é um dos homens que aparece em um vídeo divulgado em 2016, em que uma mulher retira a blusa em cima de um trio, durante uma prévia carnavalesca na zona leste de Teresina. Nas imagens, o rapaz é flagrado tocando nos seios da moça.

Até o momento, a polícia ainda não chegou aos autores do assassinato. O que se sabe é que pelo menos dois indivíduos participaram do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.