Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina

O casal estava dormindo no quarto quando o irmão de Luiz, Fernando Pereira, portador de transtorno mental, jogou querosene nos dois e ateou fogo.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou, na tarde deste sábado (30), o estado de saúde do casal que foi queimado dentro de casa, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, nas primeiras horas da manhã.

A mulher, identificada como Carla Pereira de Abreu, 25 anos, teve 50% do corpo queimado, ela tem queimaduras de 1º e 2º graus que atingiram a região do tórax, perna e braço, porém ela está consciente, orientada e o seu estado é estável. A jovem está na unidade de queimados.

Já Luiz Pereira Gonzaga, de 50 anos, foi o mais atingido pelas chamas. Ele teve 80% do corpo queimado e queimaduras de 1º e 2º graus. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 O incêndio aconteceu no bairro PiçarraO incêndio aconteceu no bairro Piçarra

O caso

O casal estava dormindo no quarto quando o irmão de Luiz, Fernando Pereira, portador de transtorno mental, jogou querosene nos dois e ateou fogo. Depois trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu de casa.

Conforme o tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local, por volta de 5h, e o casal estava trancado no interior do imóvel. Sem poder entrar no quarto, os bombeiros conseguiram debelar o fogo pela janela do cômodo, que fica de frente para a rua. Só depois de controlar as chamas, a equipe conseguiu arrombar a fechadura e teve acesso às vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.