Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem ateia fogo em ônibus no residencial Betinho em Teresina

"O homem estava com uma mochila e dentro dela havia um galão com 5 litros de gasolina. Então ele ateou fogo no ônibus e saiu correndo”, contou o tenente Juarez.

Um ônibus foi incendiado na noite dessa quinta-feira (07) por um homem ainda não identificado no residencial Betinho, zona sul de Teresina. De acordo com o tenente Juarez, por volta de 22h uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o ônibus parcialmente destruído.

“Segundo relato do motorista, ele parou o ônibus para descer uma passageira e logo depois ela retornou com medo de ser assaltada. Foi o momento em que o motorista tentou retomar, mas o homem entrou junto com ela. Ele estava com uma arma, mas não anunciou assalto, simplesmente pediu que os passageiros saíssem do veículo. O homem estava com uma mochila e dentro dela havia um galão com 5 litros de gasolina. Então ele ateou fogo no ônibus e saiu correndo”, contou Juarez.

O tenente afirmou que quando a equipe de socorro chegou ao local o fogo já havia sido debelado. “Os populares debelaram as chamas, juntamente com motoristas dos veículos que passavam no local. A Polícia Militar também foi acionada e ficou lá depois que encerramos os nossos trabalhos”, explicou o tenente.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do PiauíÔnibus ficou parcialmente destruídoÔnibus ficou parcialmente destruído

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai buscar identificar o autor da ação. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.