Fechar
GP1

Entretenimento

Homem causa pânico em sessão do 'Coringa' no Recife

Após abordar e revistar o espectador, a administração do cinema seguiu normalmente a exibição do filme e se comprometeu a revalidar o ingresso de pessoas que deixaram o espaço por medo do inc
Por Estadão Conteúdo

Filme sobre vilão do Batman, Coringa, com direção de Todd Phillips, fez sua estreia internacional nesta quinta-feira, 3, e já está deixando instituições em alerta. Com receio dessas posíveis manifestações, nos Estados Unidos, por exemplo, as polícias de algumas cidades ficaram em alerta nas salas de cinema. No entanto, aqui no Recife, um homem imitou trejeitos do personagem vivido pelo ator Joaquin Phoenix e gerou confusão na plateia durante pré-exibição da trama em cinema do Shopping Plaza, na Zona Norte da capital.

Espectadores relataram tumulto na sessão, que ocorreu na quinta, 3, e medo de que o homem estivesse armado. Algumas pessoas o observaram com garrafa de uísque.

Em nota divulgada à imprensa, a administração do centro de compras confirmou "a ocorrência de um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme Coringa", mas negou que o homem estivesse armado.

A assessoria do shopping não se pronunciou sobre como o homem teria conseguido entrar no cinema com objeto inadequado, mas afirma que tomou as providências necessárias. "O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala", esclarece a nota.

Após abordar e revistar o espectador, a administração do cinema seguiu normalmente a exibição do filme e se comprometeu a revalidar o ingresso de pessoas que deixaram o espaço por medo do incidente.

O longa, distribuído pela Warner Bros, ganhou o Leão de Ouro na última edição do Festival de Cinema de Veneza, mas alguns críticos temem os efeitos da narrativa sobre os jovens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.