Floriano - PI

Homem de 47 anos é assassinado com cinco tiros no rosto em Floriano

Ao GP1, a delegada da Polícia Civil de Floriano, Nayana Paz, informou que a vítima foi encontrada morta ao lado de um veículo de modelo Volkswagen UP.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Eliosvaldo Batista da Silva, natural de Ceilândia (DF), foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09) por volta de 19h, no bairro Taboca, localizado no município de Floriano.

Ao GP1, a delegada da Polícia Civil de Floriano, Nayana Paz, informou que a vítima foi encontrada morta ao lado de um veículo de modelo Volkswagen Up e que a execução do crime iniciou dentro de uma residência, terminando em uma rua do bairro Taboca.

“Ontem fomos informados por volta de 19 horas de um homicídio no bairro Taboca. A Polícia Civil se deslocou até o local e lá encontramos o corpo de um homem ao lado de um veículo Volkswagen Up, cor branca, com a placa de Brasília. Constatamos que a execução do homicídio se iniciou dentro de uma residência e se consumou já na via pública. O corpo foi removido para o hospital e a perícia constatou que ele foi morto com 5 disparos de arma de fogo no rosto”, informou.

Ainda conforme a delegada, inicialmente, a vítima estava sem identificação e devido a situação, o seu veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde após uma inspeção no interior do carro, foram encontrados os documentos.

“O carro foi rebocado para a delegacia e verificamos que dentro do veículo havia os documentos pessoais de Eliosvaldo Batista da Silva. Além de duas caixas de alianças e outros pertences pessoais. No entanto, nenhum familiar apareceu para reivindicar o corpo”, ressaltou.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do local do crime. A Polícia Civil vai apurar a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre: