Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem de 47 anos é assassinado com cinco tiros no rosto em Floriano

Ao GP1, a delegada da Polícia Civil de Floriano, Nayana Paz, informou que a vítima foi encontrada morta ao lado de um veículo de modelo Volkswagen UP.

Um homem identificado como Eliosvaldo Batista da Silva, natural de Ceilândia (DF), foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09) por volta de 19h, no bairro Taboca, localizado no município de Floriano.

Ao GP1, a delegada da Polícia Civil de Floriano, Nayana Paz, informou que a vítima foi encontrada morta ao lado de um veículo de modelo Volkswagen Up e que a execução do crime iniciou dentro de uma residência, terminando em uma rua do bairro Taboca.

“Ontem fomos informados por volta de 19 horas de um homicídio no bairro Taboca. A Polícia Civil se deslocou até o local e lá encontramos o corpo de um homem ao lado de um veículo Volkswagen Up, cor branca, com a placa de Brasília. Constatamos que a execução do homicídio se iniciou dentro de uma residência e se consumou já na via pública. O corpo foi removido para o hospital e a perícia constatou que ele foi morto com 5 disparos de arma de fogo no rosto”, informou.

Ainda conforme a delegada, inicialmente, a vítima estava sem identificação e devido a situação, o seu veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde após uma inspeção no interior do carro, foram encontrados os documentos.

“O carro foi rebocado para a delegacia e verificamos que dentro do veículo havia os documentos pessoais de Eliosvaldo Batista da Silva. Além de duas caixas de alianças e outros pertences pessoais. No entanto, nenhum familiar apareceu para reivindicar o corpo”, ressaltou.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do local do crime. A Polícia Civil vai apurar a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.