Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 49 anos é executado no bairro Areias em Teresina

Segundo o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Local onde aconteceu o crime na zona sul de Teresina Local onde aconteceu o crime na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Policias da delegacia de Homicídios no local do crime Policias da delegacia de Homicídios no local do crime
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Capitão Gerson Santana, da Companhia independente do Promorar Capitão Gerson Santana, da Companhia independente do Promorar
Lucas Dias/GP1 4 / 5 IML no local do crime na zona sul IML no local do crime na zona sul
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Carro em que a vítima estava Carro em que a vítima estava

Um homem identificado como Lucivaldo da Silva de Lima, 49 anos foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Areias, na zona sul de Teresina. O homem estava dirigindo, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Segundo o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. “O crime aconteceu por volta de 11h40. Segundo o relato dos familiares, houve uma desavença entre a vítima e um homem que teria roubado uma vaca dele. Ele é criador de vacas e há 15 dias atrás houve essa discussão. Hoje o próprio ladrão ou alguém a mando dele teria efetuado os disparos contra a vítima. Ele costumava fazer esse trajeto todos os dias. Segundo os populares, ele disparou seis ou sete vezes. Ele era casado e pai de três filhos”, afirmou.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local recolhendo todas as informações sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo de Lucivaldo. A Delegacia de Homicídios está escarregada das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.