Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Homem de 58 anos é a segunda morte por covid-19 em São José do Divino

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente era cardiopata e estava internado desde o dia 13 de maio.

Um homem de 58 anos morreu, nesta quinta-feira (04), vítima no novo coronavírus (covid-19), no município de São José do Divino. Este é o segundo óbito registrado. O primeiro foi o do prefeito Antônio Felícia.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente residia na localidade Tinguis. Ele era cardiopata, apresentou os sintomas graves da doença e estava internado no Hospital Regional de Piripiri desde a data de 13 de maio para tratamento, mas não resistiu e veio à óbito.

São José do Divino possui cinco casos confirmados de coronavírus, sendo três curados e dois óbitos. Outros 141 casos suspeitos foram descartados após a realização de testes.

A Prefeitura de São José do Divino reforçou o pedido para que a população evite aglomerações e emitiu uma nota de pesar pela morte do homem.

Confira a nota na íntegra:

Com pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Divino registra o segundo óbito por COVID-19 ocorrido na madrugada de hoje (04/06/20).

O paciente de 58 anos, cardiopata, residente da localidade Tinguis, testou positivo para COVID-19, apresentou os sintomas graves da doença e esteve internado no Hospital Regional de Piripiri desde a data de 13 de maio para tratamento, mas não resistiu e veio à óbito.

O município reforça o pedido para que a população evite aglomerações, não saia de casa sem necessidade, além de usar a máscara sempre que precisar sair.

À família enlutada toda a nossa solidariedade e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.