Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a facadas dentro de casa no Dom Avelar

Duas pessoas suspeitas de participação no crime já foram presas.

Por volta de 8h30 da manhã deste sábado (04) o corpo de um homem foi encontrado com diversas perfurações de faca no residencial Dom Avelar, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo sargento Ivonaldo, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o homem identificado como João de Sousa Barros filho foi morto dentro de uma residência na manhã de hoje e encontrado por populares pouco tempo depois, ocasião em que foi acionada a viatura.

O homem teria sido surpreendido por uma dupla. A maioria das facadas foram desferidas nas costas, a mão da vítima foi decepada. O corpo dele estava sem roupas e foi encontrado o lado de duas armas brancas que teriam sido utilizadas para tirar a vida da vítima.

Duas pessoas identificadas como Cosme Abreu da Costa e Francisco das Chagas Mendes Abreu foram presas nas proximidades do ocorrido suspeitas de envolvimento na morte do homem e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.