Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado após discussão em bar na Vila Meio Norte

A vítima, identificada como Justino Francisco de Sousa Neto, foi alvejada com três disparos de arma de fogo em uma via pública da região.

Um homem identificado como Justino Francisco de Sousa Neto, 33 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (11) após se envolver em uma discussão no “Bar das Coleguinhas”, situado na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que a vítima ainda conseguiu sair do local após a briga, mas foi perseguida e morta a tiros.

O homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo em uma via pública da região. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local onde ocorreu o crime e isolaram a área.

A Polícia Civil foi acionada por volta de 04h30. A perícia também se dirigiu até a rua e realizou os procedimentos legais. O caso será investigado pelo delegado Robert Lavor, do DHPP. Os responsáveis pelo assassinato de Justino ainda não foram identificados.

Segunda morte em menos de 24 horas

Antes do assassinato de Justino, um comerciante e pai de um perito criminal, identificado como José Ferreira dos Santos, foi morto durante um assalto ocorrido na noite dessa sexta-feira (10) no bairro Verde Cap, zona sudeste de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que José foi abordado por dois criminosos. A vítima foi alvejada com um tiro nas costas. Em seguida, a dupla roubou o carro do comerciante e o abandonou nas proximidades do bairro Renascença. O latrocínio, assim como o homicídio de Justino, serão investigados pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.