Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado após reagir a assalto na zona sul de Teresina

O crime aconteceu por volta das 12h deste sábado (19).

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Delegado Danúbio Dias Delegado Danúbio Dias
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Crime ocorreu neste sábado na Vila Irmã Dulce Crime ocorreu neste sábado na Vila Irmã Dulce
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Comércio da vítima Comércio da vítima
Lucas Dias/GP1 4 / 8 A vítima foi atingida com um tiro na região do tórax A vítima foi atingida com um tiro na região do tórax
Lucas Dias/GP1 5 / 8 O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo
Lucas Dias/GP1 6 / 8 O crime aconteceu na zona sul de Teresina O crime aconteceu na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 8 A PM e a Polícia Civil foram acionadas A PM e a Polícia Civil foram acionadas
Lucas Dias/GP1 8 / 8 A vítima reagiu a um assalto A vítima reagiu a um assalto

O proprietário de uma panificadora, identificado como Agamenon Miranda, 48 anos, foi assassinado com um tiro no tórax por volta de 12h deste sábado (19), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima reagiu a um assalto.

Segundo o delegado Danúbio Dias, Agmenon estava dentro de seu estabelecimento, quando o bandido anunciou o assalto. “Após o indivíduo praticar o roubo, a vítima, segundo informações, acabou tendo a ideia de ir atrás do autor desse crime e aqui o indivíduo efetuou pelo menos um disparo, que atingiu a vítima na região do tórax”, contou.

O delegado afirmou que a polícia já tem suspeita de quem pode ser o responsável pelo disparo, mas as diligências estão apenas no início. “Suspeitas nós temos, essas informações precisam ser corroboradas com outras informações no decorrer das investigações”, ponderou.

A perícia, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima. No local, os familiares ficaram revoltados com o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.