Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com 3 tiros após reagir a assalto em Parnaíba

Segundo o perito criminal Fausto Vasconcelos, populares informaram que a vítima teve uma luta corporal com o suspeito do crime antes de ser atingido três vezes.

Um homem identificado como Pedro Gonçalves da Silva, 59 anos, foi assassinado com três tiros após reagir a um assalto nesta sexta-feira (15), no Conjunto Colina do Alvorada II, próximo a BR 343, no município de Parnaíba.

Segundo o perito criminal Fausto Vasconcelos, da Polícia Civil de Parnaíba, populares informaram que a vítima teve uma luta corporal com o suspeito do crime antes de ser atingido três vezes. “O que os populares descreveram é que ele foi vítima de um assalto, teve uma luta corporal com o suspeito e logo após foi atingido pelos disparos. Encontramos três lesões de arma de fogo, sendo uma no rosto, uma na nuca e outra no lado direito do tórax”, informou o perito.

Ainda conforme o perito, a vítima conseguiu caminhar alguns metros depois de ter sido atingida pelo suspeito. “Acredito que por ele ter um porte físico forte, ele conseguiu resistir um pouco e veio a cair mais à frente de onde ocorreram os disparos”, ressaltou.

Segundo assassinato em menos de 24h

O município de Parnaíba já registra dois assassinatos em menos de 24 horas. Um homem identificado como João Veras Machado, de 29 anos, foi morto na madrugada desta sexta, por volta de 02h40, dentro de um banheiro de um bar situado na Avenida Doutor João Silva Filho, no município de Parnaíba.

A vítima foi alvejada com um tiro no rosto. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.