Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto com um tiro no rosto dentro de bar em Parnaíba

Os policiais militares ainda realizaram buscas na madrugada de hoje para capturar o autor do crime, porém não obtiveram êxito.

Um homem identificado como João Veras Machado, de 29 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (15), por volta de 02h40, dentro de um banheiro de um bar situado na Avenida Doutor João Silva Filho, no município de Parnaíba.

A vítima foi alvejada com um tiro no rosto. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que apenas um indivíduo, ainda não identificado, participou do homicídio.

“A vítima estava nesse estabelecimento conhecido como ‘Bar da Elen’ quando um rapaz chegou. João Veras foi até o banheiro, quando foi surpreendido pelo indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo. Depois de atirar, ele empreendeu fuga”, relatou o comandante.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Os policiais militares ainda realizaram buscas na madrugada de hoje para capturar o autor do crime, porém não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.