Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é assassinado com golpes de chave de fenda em Bom Jesus

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

  • Foto: Divulgação/PMVítima foi morta com golpes de chave de fendaVítima foi morta com golpes de chave de fenda

Um homem identificado apenas como "Kim" foi assassinado com golpes de chave de fenda na noite desse domingo (12), por volta das 23h, no bairro Serra Nova, localizado na cidade de Bom Jesus. Conforme a polícia, o responsável pelo o crime ainda não foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Jeison, da Polícia Militar de Bom Jesus, a vítima foi atingida com dois golpes, próximo do peito. “As testemunhas falaram que o acusado tinha separado da esposa, e supostamente a vítima estava tendo um caso com essa mulher [esposa do acusado]. Eles começaram a discutir na rua, próximo de um bar”, informou o capitão.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. A Polícia Militar continua realizando diligências com intuito de prender o responsável pela morte de Joaquim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.