Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiro no bairro Socopo em Teresina

A vítima estava com uma motocicleta e um aparelho celular, que não foram levados durante ação.

Débora Dayllin/GP1 1 / 5 Perícia analisa o corpo Perícia analisa o corpo
Débora Dayllin/GP1 2 / 5 Populares no local do crime Populares no local do crime
Débora Dayllin/GP1 3 / 5 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada
Débora Dayllin/GP1 4 / 5 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Débora Dayllin/GP1 5 / 5 Homem é morto no bairro Socopo Homem é morto no bairro Socopo

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira foi morto por volta das 15 horas desta quinta-feira (21), na Rua Paulo IV, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Segundo informações do delegado Marcelo Leal, populares relataram que dois homens em uma moto, suspeitos de terem tentado assaltar um ônibus coletivo na região, ao não lograrem êxito na ação, tentaram roubar a vítima, que foi alvejada, e morreu no local. “Pelo que populares falaram aqui, uma dupla tentou roubar um ônibus, não deu certo o roubo, porque parece que o motorista jogou o ônibus pra cima dos assaltantes e eles desistiram. Talvez eles tenham tentando investir contra esse cidadão e, talvez, ele tenha tentado se evadir. Ele estava de moto e tem pelo menos um disparo na moto, então pode ser isso. Ele tomou um tiro que a gente não sabe onde foi”, contou.

Alguns populares informaram à polícia que a vítima trabalhava fazendo cobranças. “Pelas fotos que a gente recebeu, ele estava com uma mochila, mas populares estão falando que ele era um cobrador, que recebe dinheiro, as pessoas fazem consórcios e ele cobra depois”, explicou o delegado.

A vítima estava com uma motocicleta e um aparelho celular, que não foram levados durante ação. A Polícia Militar foi até o local, mas ainda não tem maiores informações sobre quem pode ter cometido o crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.