Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Homem é assassinado com três facadas na cidade de Itainópolis

Albano de Araújo chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas faleceu no Hospital Regional de Picos. O acusado se evadiu do local do crime e está foragido.

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 3h30, um homem identificado como Albano de Araújo Moura, de 31 anos, foi assassinado com três facadas no povoado Riachão, em Itainópolis, região sudeste do Piauí. O acusado de cometer o crime foi identificado apenas como Nonato e está foragido.

De acordo com as informações do sargento Campos, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, a equipe foi acionada sobre uma discussão entre dois homens que resultou em um assassinato na frente de um clube. A guarnição foi até o local e constatou o fato.

“A vítima foi atingida golpes de arma branca e ainda não temos as circunstâncias que ocasionou o crime. De acordo com um parente da vítima, foram três golpes, um atingiu o quadril, outro foi próximo ao peito direito e também teve um no abdômen”, relatou o sargento.

Albano de Araújo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Picos. Mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu no hospital.

A Polícia Militar está em diligências na região para encontrar o acusado, que se evadiu do local após o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.