Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros durante assalto em União

A polícia acredita que o crime se trata de latrocínio.

Edimar Alves da Silva foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desse domingo (17). O corpo da vítima só foi encontrado na madrugada dessa segunda (18), por volta das 03h, no Povoado São Joaquim, próximo da cidade de União.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Pedro, de José de Freitas, Edimar estava na casa de familiares no domingo, mas não foi visto depois de sair do local. “De noite os familiares dele foram no batalhão procurando ele, e o GPS da moto dele acusou em um terreno baldio em Jose de Freitas. A motocicleta foi localizada pelos policiais, mas o corpo dele só foi encontrado horas depois em União”, disse.

Conforme o capitão, a polícia acredita que foi latrocínio. “Com certeza foi latrocínio, se fosse execução não teriam levado a motocicleta dele. Ele estava com marcas de perfurações de bala na cabeça e no tórax”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.