Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Canto do Buriti

Ele estava na sua residência, localizada no centro da cidade de Canto do Buriti, quando o crime aconteceu na noite de sexta-feira.

Um homem identificado apenas como “Júnior Pezão” morreu na noite desta sexta-feira (27), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto dormia em uma rede na residência onde morava, localizada no centro da cidade de Canto do Buriti, distante 416 km de Teresina.

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, o crime aconteceu por volta das 19h, enquanto a vítima estava descansando em uma rede.

“Os acusados chegaram e dispararam pelo menos três disparos de arma de fogo contra o Júnior, que estava deitado em uma rede, e não teve chances de se defender. A gente não conseguiu identificar o calibre da arma, porque as balas não foram encontradas no local”, relatou o capitão.

A Polícia Militar não soube precisar quantas pessoas participaram do crime, porque a única testemunha é a esposa da vítima, que no momento da ocorrência estava muito nervosa.

O corpo de Júnior Pezão foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde serão feitos exames para ajudar na elucidação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canto do Buriti.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.