Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado e jogado dentro de buraco em Parnaíba

Populares encontraram o corpo com as vísceras expostas no início da tarde deste sábado (20).

Um homem identificado como José Maria Fernandes, de 50 anos, foi assassinado com uma perfuração no abdômen, no início da tarde deste sábado (20), no bairro Sabiazal, em Parnaíba.

De acordo com informações do tenente Armando, da Polícia Militar de Parnaíba, o homem que trabalhava como cavador de poços, foi encontrado por populares, com as vísceras expostas dentro de um buraco.

“Ele foi encontrando dentro de um buraco, como se fosse um poço, por volta das 12h30, e por ironia do destino ele é cavador de poço. Tivemos informações que ele estava bebendo cachaça ali nas proximidades, pois um tempo antes ele tinha comprado um vidro de corote em um mercadinho. Tudo indica que foi dentro de um casebre que tem no bairro, encontramos vestígios que lá iniciou-se uma luta, e ele acabou assassinado com uma facada no abdômen, mas ele foi encontrado mesmo no buraco”, informou o tenente.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo do homem. A Polícia Civil de Parnaíba esteve no local, realizou a perícia e já está investigando o ocorrido a fim de prender os responsáveis pela morte de José Maria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.