Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado dentro de carro na zona sudeste de Teresina

O crime aconteceu próximo ao supermercado Assaí, localizado no cruzamento da BR 343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto.

Na madrugada deste domingo (24), por volta de 3h, um homem identificado como Geniscleo Pereira da Silva, foi atingido com disparos de arma de fogo, próximo ao Supermercado Assaí Atacadista, localizado no cruzamento da BR 343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona sudeste de Teresina.

A viatura da Força Tática do 8º Batalhão Policial Militar, se deslocou até o local do ocorrido. “Fomos acionados na madrugada, mas quando chegamos na localidade, a vítima já havia sido socorrida”, contou o comandante da Força Tática, sargento Quixaba.

De acordo com relato de populares repassados aos policiais, o autor dos disparos estava em um carro. “Nos contaram que a vítima estava em um carro e quem atirou em outro automóvel semelhante. Os acusados fugiram do local. Realizamos buscas, porém não encontramos os suspeitos”, afirmou.

Os policiais não souberam informar quantos disparos atingiram a vítima. Geniscleo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.