Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na Vila São José em Teresina

As informações iniciais dão conta que os suspeitos se aproximaram da vítima, que estava no meio da rua, e efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram a região do abdômen.

Um homem identificado como Luís Filho da Silva, 31 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na Rua Vitor Andrade, na Vila São José, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O tenente Ivan da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou ao GP1 que a vítima era acusada de furto e que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram de Luís Filho, que estava no meio da rua, e efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram a região do abdômen. Com os tiros o rapaz morreu ainda no local, próximo ao Comercial Brasil.

“Populares disseram que ele era morador de rua e era acusado de furtar pessoas na localidade. A Perícia Criminal informou que foram quatro disparos que atingiram a vítima”, informou o militar.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram até o local do crime e isolaram a área, onde aguardaram a chegada da perícia criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Militar, ainda não foi possível identificar os acusados do crime. Esse levantamento está sendo realizado pelo DHPP, que vai ficar responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.